Como Chegar na “Pousada e Parque das Sequóias”

Atenção – Cuidado com as indicações via GPS pois muitas vezes escolhe o caminho mais curto, porém sem asfalto e portanto não o melhor ou o mais rápido e conveniente!

Um dos principais destinos do Rio Grande do Sul, a cidade de Canela está localizada a apenas 126 km da capital, Porto Alegre, e a dez minutos de carro do centro de Gramado, percorridos tranquilamente pela Avenida das Hortênsias.

A Pousada e o Parque das Sequóias estão localizados em uma grande área verde bem próximo ao centro da cidade. A partir da Catedral de Pedra, o caminho é todo sinalizado (indicações para “Parque das Sequóias”) e pode ser feito em menos de 5 minutos.

  • chegando em Canela, siga as placas para o Centro e a Catedral de Pedra
  • contorne a Catedral de Pedra e pegue a rua que segue atrás da igreja (R. Inácio de Moraes), como se fosse uma continuação da rua principal, sempre seguindo as indicações para “Parque das Sequóias”
  • entre à direita na quinta rua, logo após a Delegacia de Polícia e antes do Parque do Lago (é a Rua Pedro Oscar Sellbach)
  • siga por essa rua (Tio Elias e Curt Mentz) – são cerca de 1.500 metros e dois pontos de referência são o Mercado Super Bom e o depósito da Coca Cola
  • no final, entre à direita, e já verá a entrada do parque à sua esquerda